CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM ESPÉCIE RECORRENTES

Ações de mobilização de Pessoas físicas e jurídicas, realizada por operadoras de telemarketing social especializadas, que entrarão em contato com potenciais doadores através dos canais de comunicação comuns ao segmento (telefone, WhatsApp, e-mail, etc), apresentando o trabalho desenvolvido pela Instituição, e as convidando a se tornarem contribuintes de doações recorrentes em espécie, buscando a fidelização e sentido de pertencimento à causa.

EQUIPE ALTAMENTE ESPECIALIZADA

Operadoras de telemarketing social especializadas em ações estratégicas e inovadoras de prospecção de novos doadores recorrentes, renovação dos contratos de doadores ativos, retenção, recuperação e cobrança de títulos não liquidados, buscando a fidelização e pertencimento à causa. Supervisão de telemarketing social com ampla experiência em gestão de pessoas, especializada em ações estratégicas voltadas à otimização dos resultados e superação das metas.

TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Infraestrutura tecnológica de última geração, com servidores robustos e de alta qualidade, com links redundantes de internet dedicada, e planos de contingência que permitem a total segurança da operação, assim como a segurança de dados, atendendo às exigências de segurança e privacidade da Lei Geral de proteção de dados brasileira.

Software de callcenter para prospecção de doadores, com discadores preditivos, que otimizam a produtividade, bem como gravação dos contratos de todas as doações, para atender à eventuais auditorias por parte da Instituição ou das empresas arrecadadoras das doações.

Software CRM/ERP para gestão dos cadastros dos doadores , emissão das doações via boleto bancário, débito em conta de energia, Pix, depósitos e transferências bancárias.

Tronco de WhatsApp em plataforma inteligente, para prospecção de novos doadores, renovação dos contratos de doações e cobrança de títulos.

Tronco de telefonia SIPtrank voip com binagem da cidade de destino, resultando em maior credibilidade juntos aos doadores, e maior quantidade de atendimentos ativos, então mesmo estando em Curitiba, os doadores receberão ligações como se fossem locais.

GESTÃO COMPLETA DE CARTEIRA DE DOADORES VIA CONTA DE ENERGIA

  • Prospecção ativa de novos doadores, aliando atendimento humano e digital.
  • Renovação das doações ativas, visando a recorrência.
  • Reativação de doadores inativos, com a atualização dos cadastros desatualizados, que  impactam diretamente nas renovações das doações.
  • Tecnologia de busca de dados atualizados de pessoas físicas e jurídicas.
  • Gravação das autorizações das doações, de acordo com as regras de compliance.
  • Geração, remessa e integração dos retornos dos arquivos TXT das doações.
  • CRM de última geração para a gestão dos cadastros dos doadores e das doações.
  • Emissão de relatórios financeiros e gerenciais para a tomada de decisões estratégicas.